CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, novembro 25

.....(ainda extasiada com a musica do gunther).....

é que a cara de um...é mesmo o focinho do outro!


mas quem mais é que poderia dizer pérolas como:

"Puta crime namber faive!"

"Why don't you go to the beach? You're very white!"
"My massage is the best massage."

.........só mesmo o nosso zézé!!

e se acham que estas frases são más...há outras pior ainda:

"Eu na outra reencarnação devo ter sido penso "isofrénico", daquelas da Evax ou da Insonia, pois adoro andar entre as pernas das mulheres!" (SIC Radical; 2002)
"É evidente que já não dou dez seguídas como dava antigamente! Quando era novo dava mais de 50 num só dia, agora devo andar na casa das 20 ou 25 por dia, o que é bem bom para a minha idade!" (Tal e Qual; 2002)
"Quando morrer quero que o meu pénis seja embalsamado e cremado, e que as cinzas sejam espalhadas por estas praias do Algarve desde Lagos a Faro que é o meu território de caça! Deste modos as praias serão purificadas...claro que haverá cinza suficiente!" (SIC; 2002)
"Estou farto de portuguesas! Um gajo para lhes saltar em cima tem de mostrar o B.I e nem isso chega! As camones olham para ti e tu sabes logo que elas querem-te comer ate ao último ossinho, e acreditem que eu tenho muito para ser comido!" (SIC; 2003)

o que é que uma pessoa pode dizer depois disto???
sei lá.....este homem é um poeta!!!! cof cof cof

1 comentários:

Dani disse...

Essa do poeta é minha... :P