CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, novembro 22

conversa do dia

miuda dos 19: então e que história é essa de seres quase violado na emotion?
Dani diz: como te disse fui para lá com o pessoal do hóquei...mal chegamos 4 gajas ficaram logo a olhar bué...
Dani diz: depois passado um pouco fomos para lá pro meio...eu e mais dois...tavamos na boa...e elas sempre a olhar...
Dani diz: mas nós nem ligámos...passado uma beca uma gaja mete-me a mão na barriga...(eu pensava que era um colega meu)
Dani diz: e diz-me que uma amiga dela me queria conhecer...eu fiquei uma beca de "boca aberta" e ela insistiu...
Dani diz: e pronto lá cedi...lol
Dani diz: conclusão apresentou-me as outras todas...
Dani diz: o que passado 20 segundos eu não me lembrava do nome de nenhuma e já tava na minha outra vez...looool
Dani diz: mas qual não é o meu espanto... a que me queria conhecer APALPA-ME...
Dani diz: mas pronto não liguei...
Dani diz: mas á segunda vez já tive de olhar pra tras...lol e ela sorriu pra mim...achas normal...???
Dani diz: mas não ficou por aqui...ainda me apalpou uma 3ª vez...isto não é mesmo nada normal...
Dani diz: loooooool
miuda dos 19 diz: epah........és o meu ídolo!!!!
miuda dos 19 diz: mas tu ainda sais a rua????
miuda dos 19 diz: tem cuidado pah....
Dani diz: lool
Dani diz: nada disso...devia tar variada...
Dani diz: ou com o cio...loooool
miuda dos 19 diz: cio nao digo.....mas desesperada talvez....

(...)

e pronto....foi graças a esta conversa que mandei uma bela gargalhada!!!
tenho um amigo que é um arrebatador de corações e que faz as miúdas delirar...e não sabia!!!
oh dani...és o maior pah!!! (cof cof cof cof)

1 comentários:

Dani disse...

Ms o k vem a ser isto...???looool n dei autorização...