CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, novembro 9

constatação pertinente

eu tenho sempre o estado "ausente" no msn...é um facto!!!
mas é sinal que nem sempre estou a frente do computador!! certo?? e estar sempre a mudar de online para ausente dá muito trabalho e é uma chatice!! por isso está sempre ausente...é lógico....
o pior..o pior...é que toda a gente já percebeu isso....
por isso não vale a pena estar "ausente" ou não...porque toda a gente tá-se a borrifar para isso e mete conversa na mesma!! (o que não deixa de ter os seus inconvenientes...verdade seja dita!!)

mas aproveitando o tema....digo outra verdade...
o estado "ausente" que algumas pessoas também apresentam no msn...é exactamente o estado em que elas estão na minha vida!!

**e com esta me calo**

1 comentários:

Dani disse...

???N percebi...ms n deve ser pa eu perceber...