CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, novembro 8

ida à farmacia

9 €!!! repito...9€!!!
9€ por um creme para as mãos!! como é que é possível???
estou estupefacta...ainda nem estou em mim!!!
e se ainda fosse um frasco grande..mas não é!!é um coisito pequeno pah!!

farmacêutico: ".....então e é mais alguma coisa??"
eu: "ah..sabe...tenho as mãos muito secas e agora com o frio ainda estão pior!!mas com um creme qualquer do supermercado isto melhora..não???"
farmacêutico: "melhorar melhora..mas eu tenho ali um creme especifico para esses casos!não há melhor que aquilo!!....(...........).....quando se for deitar mete nas mãos e vai ver que de manhã já estão muito melhores!!!"
eu: "pronto..tá bem!!"

....diga-se que eu só o trouxe porque não perguntei o preço!mas quando o vi até pus as mãos à cabeça!! eu dei 9€ por um cremezito lá das Noruegas...oh sanidade mental?para onde foste??

1 comentários:

Dani disse...

Vocês e os cremes...loool