CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, novembro 24

k saudades que eu tenho do meu verão


daquelas férias...
daquelas idas à praia...
daquelas festarolas...
daquelas tardes passadas a anhar...
daqueles dias a apanhar sol na esplanada...
daqueles petiscos à tardinha...
daqueles gelados da gelataria da esquina...
daquelas noites a ouvir musica dos mechicanos ou dos indios ou lá o que eram...
daqueles passeios pela praia...
daquelas minhas tentativas de fazer surf...
daquelas minhas calinadas de partir o coco a rir....
daqueles serões a ver dvd's...
daqueles fins de tarde a jogar volei...
enfim.......que saudades que tenho.....de tudo!! de cada momento...


**foto tirada num dia fenomenal...

2 comentários:

Dani disse...

Gosto das unhas... =P ms falta as saudades do tertulia...loooool
Pois por mim era sempre Verão...aiii o meu sol...praia...ai ai

Dani disse...

E pronto acabei de ler o blog todinho...40 minutos foi tempo exacto k demorei a ler e comenta-lo...depois de ter ido beber café ao Pic Nic mais o jp sergio tete e paulito...fomos beber um copo ao Duplex...sim já n vão lá pro outro lado...loool e pronto são 3.35 da manhã e mereço ir dormir...