CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, novembro 5

oh memória!! onde andas tu???

que eu não ligo nada ao telemóvel já eu sabia a muito tempo.....
era rapariga para deixar tal objecto em tudo o que era sitio....e passado algumas horas é que topava a ausência dele...mas a coisa resolvia-se!
pegava em algum telemóvel e telefonava para mim mesma e tentava saber de onde vinha o toque!!
........................mas hoje estou um tanto ou quanto preocupada.............................
já usei a minha técnica....mas o telemóvel está desligado!!
(falta de bateria pois claro)

e agora???

nota: o que eu gosto mesmo é das dicas dos meus amigos!!
"olha...começa a pensar onde foi a ultima vez que o viste!!e depois começa a refazer a tua vida apartir dai!"
epah....obrigadinho sim?? ajudaram-me imenso!!!

0 comentários: