CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, novembro 26

opahhhh....estou apaixonada!!!

não sei como é que se chama...não sei a idade (mas é mais velho que eu decertezinha)...não sei se é cá da cidade....não sei se já é comprometido....não sei nada....

apenas sei que é lindo que até doí......que tem uma pinta de galã...e melhor melhor...cheira bem que se farta!!!!

choquei com ele quando ia a andar numa rua aqui da terrinha!! e foi graças a minha distracção que isso aconteceu.... (finalmente ela serviu-me de alguma coisa...thanks god!!) .......

chocámos um no outro....ele agarrou-me para eu não me desequilibrar....pedi desculpas.....olhámos um para o outro....esboçámos um sorriso......e cada um foi à nossa vida...
depois pronto..eu não resisti.....olhei para trás...ele fez o mesmo....e voltámos a sorrir um para o outro!!!!!

digam lá que isto não parece mesmo uma cena de filme?????.....ai pah....isto partiu-me o coração!!!

ora bem....eu fui uma linda menina....portei-me bem este ano....não fiz maldades....ajudei a mãe, o pai, a tia, o primo e toda a gente que me pediu favores!! sempre fui simpática para as pessoas mal educadas que me apareceram no trabalho...
por acaso era pedir muito....poder voltar a ver o meu "princepe" mais uma vez??? eu não peço mais nada... xD

0 comentários: