CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, novembro 21

pois......

isto de estar muito tempo sem vir aqui a barraca não é lá muito produtivo.......
eu sei que a minha vida não é lá muito agitada socialmente....mas durante estes últimos tempos deve-me ter acontecido alguma coisa no mínimo interessante....o pior...é que não me lembro!!!! xD

assim na loucura...e que me esteja a lembrar ao momento.....a única coisa que me vem à mente foi o que uma amiga minha me veio perguntar a um sábado a noite no msn...

diana diz: apetece-me passear amanha com o Samuel a um sitio giro....só assim por acaso não sabes de um sitio qualquer engraçado para nós irmos..pois não????
miuda dos 19 diz: epah...vies-te perguntar a melhor pessoa..não haja dúvida...
diana: pois realmente.....
miuda dos 19: opah....nem sequer vamos entrar por ai.....posso não ser muito experiente nesses assuntos..mas olha.....porque é k não vais a praia?
diana: oh.....ainda fica uma beca longe....ia estar mais tempo a conduzir do que propriamente com ele......
miuda dos 19: que tal uma visitinha ao castelo de almorol?? loool nunca lá fui mas opah.....é um castelo......ahahah
diana: eu já lá fui mas aquilo não tem piada nenhuma.......
miuda dos 19: epah....és no mínimo esquisita..não??? xD então....vai ao rio..e faz um pic nic!!! loool
diana: ora ai está uma boa ideia....
miuda dos 19: vai até dornes....dizem que aquilo lá até é a modos para o engraçado!!
diana: é bem...brigada pelas ideias!!

ah pois.....sou encalhada mas ajudei a rapariga......

1 comentários:

Dani disse...

loooool....o rio é giro sim...ms eu tinha ideias bem melhores diga-se de passagem...lool