CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, novembro 23

sexta feira perfeita

hoje foi daqueles dias em que não fiz nienté!!!!
mas passei o dia todo em grandes dilemas....diga-se de passagem!!

"...saio da cama e vou para o sofá??...então e o que é que vou fazer agora??ver televisão ou ouvir musica???..."

pois que estou na fase de repor sonos atrasados....pois que estou na fase de querer aproveitar decentemente os meus ultimos dias de férias....e só estou a fazer por isso!! vocês percebem....

opah....adoro estes dias passados em casa.....em pijama e enrolada numa manta....e saber que lá fora está um frio que não se pode!!!!

P.S: e nem com o correio a bater-me a porta...eu fiz questão de me levantar de onde estava!!! dava muito trabalho!!! xD

1 comentários:

Dani disse...

Não era o correio....era eu...loooooool