CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, dezembro 14

e pois que....

fui à civilização!!! xD
que por outras palavras quer dizer: fui a Lisboa!!

duas horas de viagem e chego à cidade das escadas rolantes e dos centros comerciais!!!
os meus olhinhos até brilham de contentamento!!!! cof cof cof

estou no gozo!!!é verdade que demoro as duas horas a chegar à capital mas a terrinha é a terrinha!!! e quem me tira a terrinha tira-me tudo!!!

não tem centros comerciais de jeito?? pois que não tem....
não tem as lojas que a malta gosta???pois não tem...
não tens escadas rolantes??? não tem...por agora!!!..mas vai ter dentro em breve meus amores!!!! ahhh pois é!!!
não tem praia?? não....mas tem a barragem!!
não tem electricos?? não...mas também não é preciso!!

sim...eu sei que estamos um bocadinho atrasados na modernização e tal....mas é o que se tem!!

então e somos uns saloios mal vestidos?? ISSO É QUE NÃO!!! por incrivel que pareça eu vi gente em lisboa muito mais campónia do que é normal eu ver no meu dia a dia!!!!
Lisboa entristeceu-me e desiludiu-me!!!!

cidade grande e moderna...mas eu prefiro a minha cidade!!pequena e antiquada...
são escolhas.....

5 comentários:

Rufino Cosme disse...

Campónia do caraças

Rufino Cosme disse...

Campónia do caraças

Sofia disse...

oh trolll!
o blog da pipoca n é um blog de parvoeiras! a minha familia lê akilo! cuidado com os coments, pk se eu até axo bué piada, n ia ter piada nenhuma explicar akele coment á famelga! e os termos k usei.... são os termos k se usam!!!

bjinhos

Rufino Cosme disse...

Estava a brincar, esta gente leva tudo a mal... e eu depois é que sou o pouco avançado ;)

Anónimo disse...

Sinceramente para falar assim de Lisboa é porque certamente não foste aos sítios certos,porque se tivesses conhecido realmente lisboa, todos os sitios que merecem ser visitados, a noite, etc..não tinhas esses pensamentos sobre a nossa capital.O que acontece hoje em dia é que só se visita o que não interessa, ou seja, o que fica mais perto da bela da estação da CP, centros comerciais que só vai gente que não interessa!Sinceramente acho que devias perder um tempinho e juntares-te a alguem de Lisboa e conhecer o que interessa!!
Abre os teus horizontes!