CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, dezembro 25

porque aqui a amiga só pensa no bem dele.....

eu não sabia ao certo o que haveria de dar ao meu melhor amigo....
mas graças à conversa que tive com ele à coisa de uns 10 minutos atrás já me decidi..

ora bem..o meu querido jp vai receber nada mais nada menos que um kit de primeiros socorros!
um kit de luxo e com tudo incluído sim???
(pensos rápidos, betadine, várias ligaduras, álcool, água oxigenada, compressas, e já agora fixadores de dentaduras!!!)
porque ele vai certamente precisar dele quando eu lhe puser as mãos em cima!!!!

armou-se em espertinho em gozar comigo...e agora vai sofrer as consequências!!
vai receber a maior demonstração de carinho que alguma vez recebeu!!
mas ainda estou indecisa entre uma violenta vergastada nas costas por um pau com pregos ferrugentos espetados, uma pujante cacetada com um bastão de baseball cheio de pregos e arame farpado ou apenas uma valente bastonada naquela boca...

e já agora meu querido...encontrei a pessoa perfeita para ti..estou certa que vais viver uma bela história de amor e cumplicidade...


beijinhos meu querido!! também gosto muito de ti!!

(porque a vingança serve-se fria e com bons modos)

3 comentários:

Anónimo disse...

Juro nao ter nada a ver mas esse video e coisa engraçada :D cunheço ali umas escadas xD lool e bem ana

Dani disse...

looool...ahahah...coitado do miudo...lool

Sofia disse...

Jp? atao mas esse Jp n é akele k? e k? hum.... tanta oferta de porrada... isso n é akela do kt mais... mais????
xeira-me...
lol