CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, dezembro 21

porque está-me a apetecer....

...vou falar de assuntos sérios!!

ora bem...se a memória não me atraiçoa-a...foi no final do Pérmico que ocorreu uma extinção em massa dos animais marinhos (provocada por uma glaciação)...
depois....no final do Cretácico ocorreu outra extinção em massa...desta vez foram os dinossauros os atingidos! e a causa provável foi a queda de um asteróide na superfície terrestre....

e se bem me lembro....a minha professora de geologia já dizia..."e ninguém nos pode garantir que não possa ocorrer outra extinção em massa nos dias de hoje!"
hoje estas palavras sábias fazem muito sentido para mim....

os próximos seres a serem extintos da fase da terra provavelmente vão ser os seguranças das discotecas!!!
a extinção começa no Porto e a causa provável chama-se Bruno Pidá...(?)

2 comentários:

Graça disse...

LOOOOOOL!!!!

Opá!! Tens toda a razão!!!
Não consigo parar de rir!!!

Beijos

B. disse...

Poças... eheheh
D+ mesmo!

Curti mesmo este post! XD

Beijinhos*