CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, dezembro 26

post feito às 3 da madrugada

eu sei que é tarde..
eu sei que isto já não são horas para uma menina desta idade estar acordada....
já sei disso tudo...mas não resisti....
.....acabei de ver um dos filmes que me aquece o coração...
....entre risos e choros há de tudo!!!!o raio do filme é lindo pah...
e depois tem das cenas mais românticas que eu já alguma vez vi!!!

eu também quero uma coisa destas!!! pode ser?? vá lá...não custa nada!
eu sempre tive uma panca por uma serenata...mas pode ser só uma coisa semelhante a estas!!aqui a menina ficava muito feliz...

(como eu compreendo este rapaz)

3 comentários:

atvfa disse...

E quem não gostava de uma coisa destas?!?!

Também gosto deste filme e principalmente desta cena mas ontem adormeci antes de dar. Os intervalos dão cabo de mim.

Dani disse...

Miuda agr diz lá pk é k viste o filme...???looool Pois até tá fixe...n tá mt lamechas... :P

Aromas da Terra disse...

1º Desculpa a "intrusão"ao teu blog
2º Tmb vi o filme, essa cena tá qualquer coisa, tal como muitas no filme, nunca esperei que fosse tão "bom".