CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, dezembro 27

post nº100

(ena pá......já????)

após 2 meses de desaparecimento social....após muitas noites passadas no aconchego do lar e sem ter qualquer vontade de sair...voltei a dar prazer e felicidade aos meus fãs e a contempla-los com a minha presença!!!! (piada)

ora pois que ontem fui com as minhas amigas beber café...mas a certa altura um certo individuo colou-se e acabou por se juntar a nós!! eu não queria mas enfim! =)
pronto...quando era suposto socializar um pouco e contar novidades e calhandrices.....basicamente a saída serviu para eu ser gozada, enchovalhada e humilhada!!
esse individuo que já não me via à uns bons tempos...teve que repor o tempo perdido pois claro!!

"para quem não saía e para quem às 9 horas já estava na cama....tas-te a aguentar!!muito bem...." (isto dito às 10:30 da noite)

mas enfim....eu sei que no fundo ele só "ralhou" comigo, por eu já não sair à muito tempo, porque já estava com saudades da minha companhia e de mim!!pois porque ele lá no fundo adora-me e não passa sem mim!!o que é que eu posso fazer???? (convencida??nada!!)

2 comentários:

Sofia disse...

e se mandasses esse gajo ir dar uma volta ao bilhar grande? xeira-me k já o merecia! pa ver se abria os olhos.....
e tu, faz favor de n tar sempre disponivel! faz-te de dificil, porra! ganha juizo!
ja xega de sermão, tu la sabes!

Dani disse...

Ahahah...e esse rapazinho por acso não é o jp...???looool e tu convencida...???Pois nem eu...loooool