CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, dezembro 5

procura-se

Este rapazinho era bem tratado...e tínhamos uma bela amizade!! não passávamos um sem o outro.....(digo eu)........

De repente, dou com ele a fazer as malas e a dizer que tinha entrado na universidade em coimbra..e para aquilo que queria!!
pensei para comigo: "este miúdo tá concerteza dopado!...não posso acreditar!!ele vai-se embora...vai deixar a terrinha....opah....agora vamos nos ver tão poucas vezes!! isto nunca mais vai voltar a ser o que era!!!!"

mas lá foi ele...
cidade maior....gente nova....amigos novos......
só sei que quem o raptou fez-lhe uma lavagem cerebral, para esquecer a vida humilde ( mas feliz) que levava.

o meu menino...o meu mais que tudo....o meu cutchi-cutchi-coisinha má boa!!!

ora portantos....como quem manda aqui sou eu..e sou quem decide o que aqui se diz.....lanço um apelo desesperado para que mo devolvam!! podem usar da força....porque uma boa chapada também nunca fez mal a ninguém e ele merece!!! caso ele diga que não quer sair de coimbra...caso ele grite e esperneie...não liguem....o rapaz está numa fase de negação e o lugar dele é aqui na terra!!!

(melhor amigo)

2 comentários:

Dani disse...

Fazendo um pouco de "advogado do diabo"...Olha k ás sextas e sabados tou sempre com ele...tu só n tas pk n keres... :P

a miúda dos 19 disse...

a menina aki trabalha!!!! ya???? n tenho a tua vida!!