CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, dezembro 28

resoluções para 2008

como em fins de Janeiro eu vou ser posta no olho da rua lá do trabalho...(porque apenas existe 0.01% de hipóteses de ficar efectiva)...espera-me muito tempo livre!! (começamos bem o ano)

portanto...eis os meus objectivos para o ano seguinte:
1º- vou tirar de uma vez por todas a carta de condução!! (está aqui prometido perante todos os meus caros leitores)
2º- vou inscrever-me na natação ou quiçá no tennis!! (depois decido melhor)
3º- vou estudar à séria para o exame de biologia que irei fazer para me candidatar à universidade!!(e como é um exame que engloba o 10º, 11º e 12º ano..está-me aqui a parecer que é muita coisa que me espera)

e no meio disto tudo...pode ser que faça uma dietazinha (leve, muito discreta, nada por ai além e só assim por descargo de consciência)....que é para recuperar dos estragos que fiz (e que continuam a ser praticados) durante esta época!
e acho que é tudo....

1 comentários:

Sofia disse...

e ganhar juizo, nao?
feliz 2008