CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, janeiro 14

atenção atenção!!!

o Fábio, um leitor assíduo aqui do estaminé, disse qualquer coisa assim do género:
" ah e tal....vai haver prémio para a visita número 2000 ? looool "

ora pois que eu não tinha pensado nisso não senhor....mas deva-se dizer que gostei da ideia/desafio!!!
supostamente não ia haver....
mas como sinto que neste comentário está presente um certo desejo por parte de um leitor...e eu cá não gosto de ser insensível e até me dá um certo acalento ser simpática aqui para o pessoal.....acho que lhe vou fazer a vontade!!!

pode ser que o meu cérebro se lembre de algo realmente bom e que faça qualquer coisa realmente boa para vocês...leitores do meu coração!!! =)

p.s- quem for o tal visitante nº2000 que se chegue à frente e se denuncie se não não recebe prémio nenhum.....é que eu tenho um contador de visitas muito "simples"...tá??

3 comentários:

Anónimo disse...

eu sei eu sei k nem todos podem ter o meu puder de fazer mexer um contador mas em kestoes de segundos ganhei algo sem kerer obrigado pela ideia de ganhar algo... peço desculpa a kem fazia kestao do premio xD coof coof xD

Anónimo disse...

Enfim... o premio vai.... entregue de ma humor xD eu depois reverto a favor do modelo por ai algures xD

Fabio disse...

tanto trabalhinho pra nada xDD oh vida a minha loool