CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, janeiro 10

atenção..eu não quero protagonismo!

de acordo com o Dani já se fez um filme baseado na história da miúda inglesa....(pois..sou uma inculta..não sabia nada disso)...e é curioso que desde que a cachopa desapareceu a recompensa para a sua entrega tem aumentado a olhos vistos....
portanto....como vou entrar agora no desemprego acho que é a melhor altura de pedir o resgate chorudo pela pequena Madeleine!!!
...é que a miúda não pára de gritar e os meus vizinhos já começam a desconfiar.....

4 comentários:

Dani disse...

lool...Miuda o filme estava feito mxm antes do desaparecimento da Maddy...Por isso é k eu meti mxm o titulo "coincidencias"...Ms dps do desaparecimento dela os produtores resolveram adiar a estreia do filme...Para 7 de Fevereiro...
Kt ao resgate eu tb sei k ela está aí...Metade é pra mim...lol

Fabio disse...

gritar eh pouco lool

ps: de um vizinho k assiste a tudo lool xD

Sofia disse...

óooooo gaija...
vai la buscar outro... ando uma mãos largas!!!
e larga a miuda! eu ja disse k n é essa! a k esta desaparecida ja ta com os anjinhos... essa k tens aí deve ser holograma!

Anónimo disse...

Li hoje numa revista q ela tá morta!!! Arrependeste-te e mataste-a? :P