CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, janeiro 3

começamos bem...ai começamos começamos....

o estado do tempo não tem andado lá muito famoso...não é verdade???
ora portantos....hoje faltou a luz durante uns tempos aqui para estes lados...e vejam bem o desenrrolar desta conversa (deprimente)..

mãe- ora bolas...era só o que faltava...logo agora que me estava a fazer tanta falta!! maldito tempo...não há nada como o verão...

pai- olha!! faltou a luz??? (como se fosse um acontecimento inacreditável)

mãe - não...não faltou nada a luz! apeteceu-me foi jogar às escondidas!! é óbvio que faltou a luz..não achas??

pai - epah....olha que azar!!e eu que queria ver as noticias na televisão!

mãe- então.....vai à Internet!!

COMO É QUE É POSSÍVEL??????
sem palavras.....

e depois admiram-se de eu ser como sou....
tenho bem a quem puxar...

4 comentários:

Dani disse...

ahahahah...fantastico...lool

João disse...

Descobri o teu blog no Super Blog Awards e tou a gostar muito. =P
Nós os da casta de 88 sabemo-la toda!
Beijinhos, continua a escrever assim.

Miss D disse...

Eu também descobri o teu Blog no BlogAwards!
Isto é um fartote de rir! Também tenho 19 anos e acredita, somos bastante parecidas na parvalheira! E toma isto como um elogio, ok?

Já agora, sou estudante de Marketing da UBI (Universidade da Beira Interior), se quiseres dá lá um salto no Blog! Serás bem-vinda de certeza!

Continua assim! ;)

Dani disse...

Epa miuda tas mt concorrida...É isso...tá a correr bem...e este sabado vamos sair ou vais ficar em casa...???lol