CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, janeiro 28

a importancia dos mails

Quero agradecer a todos os meus amigos e família que me reencaminharam e-mails em cadeia durante este ano.
Graças à vossa bondade:

  • Parei de beber Coca-Cola desde que descobri que serve para retirar manchas da sanita.
  • Também parei de beber a partir da lata, com medo de ficar doente das fezes e urina de rato.
  • Parei de ir ao cinema, com medo de me sentar numa agulha infectada com SIDA.
  • Cheiro a refogado, desde que parei de usar desodorizantes porque causam cancro.
  • Não deixo o carro em parques de estacionamento nem em qualquer outro sítio, com medo de alguém me drogar com uma amostra de perfume e tentar assaltar-me.
  • Também deixei de atender o telefone, com medo de me pedirem para marcar um número estúpido e receber uma conta de telefone infernal com chamadas para o Uganda, Singapura e Tóquio.
  • Quando vou a festas, não olho para nenhum homem, por mais giro que seja, com medo que ele me leve para um hotel, me drogue e me retire os rins para vender no mercado negro.
  • Também não doei todas as minhas poupanças à conta da Amy Bruce, uma menina doente que estava a morrer no hospital... aproximadamente 7.000 vezes. (É engraçado, essa menina, tem 8 anos desde 1993...)
  • O meu telemóvel Nokia grátis nunca chegou, nem as passagens que tinha ganho para umas férias pagas na Disneyland.

NOTA IMPORTANTE:
Se não comentares este post, nos próximos 10
segundos, um pássaro vai cagar na tua cabeça, amanhã às 17:30.

(foi mais forte que eu.....post plagiado daqui.)

2 comentários:

Fabio disse...

* O meu telemóvel Nokia grátis nunca chegou, nem as passagens que tinha ganho para umas férias pagas na Disneyland.

ps: por acaso lembro-me d ter recebido algo do genero mesmo xDD

Fabio disse...

Tu nem m fales em futebol, ainda tou cm azia loool