CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, janeiro 8

NÃO ACREDITO!!

ainda não estou em mim....ainda me estou a esbofetear e a mandar copos de água para cima de moi même a fim de acordar!!! Oh para mim a babar-me toda e a pular de contentamento!!! eheheheh
é mesmo verdade??? jura??? ai meu deus!!
FUI PREMIADA!!!! xD
o meu primeiro prémio......que orgulho!! xD

Regras:
1. Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons (entende-se como bom os blogs que costumam visitar regularmente e onde deixam comentários).
2. Somente se recebeu o "Diz que até não é um mau blog", deve escrever um post contendo: - Indicando a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog; A tag do prémio; As regras; E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio.
3. Deve exibir a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele.

mas como eu não gosto muito de regras....vou optar pela originalidade e fazer a coisa à minha maneira!! pode ser???
pode sim senhor...que agora que sou premiada...eu posso tudo!!! (ainda com a baba a escorrer-me pela boca)

ora bem....eu devo dizer que até leio muitos blogs..e a maior parte deles são capazes de me aquecer o coração..no entanto...muito raramente deixo comentários (shame on me)
portanto não posso nomear 7 blogues....

nomeio sim aqueles que me comentam no meu!!! ahahah
porque esses que têm coragem para tal...não podem ser maus blogues não senhor!!! têm atitude!!pujança!!iniciativa!!!e a menina gosta disso..
portanto todos aqueles que aqui já deixaram uma palavra...estão nomeados!!! percebido???
e acho que é isto....

termino agradecendo do fundo do meu coração à minha querida Sofia com o seu blogue "a pipoca sara" que foi quem me galardoou!! cá beijinhos!!!

vou agora escolher o vestido de gala para ir à entrega oficial do prémio....
estou ansiosa para pisar o tapete vermelho...subir ao palco....e agradecer sobretudo à minha família que sempre me apoiou e também a quem votou em mim.... fui!!! xD

4 comentários:

Sofia disse...

LOL
ainda me dói a barriga de tanto rir!!!
é por posts como este k foste nomeada!! sim, claro, tb é porke te conheço de gingeira, mas prontos!!!
"cá beijinhos"

lol
rar
lol

Sofia disse...

prontes!
já tá corrigido!
olha k isto de escrever posts e fazer links com uma pipoca rabujenta ao colo... não é fácil, tá?!
fax favore de ser mais benevolente, e só por causa disso...
olhó portugues....
é chateada, e n "chatiada"...
mas esta foi só pk me deixaste com furnikokes no nariz! amuei!
jitos

a miúda dos 19 disse...

a Sofia é uma grande querida!!!

quero mais prémios!!!
quero mais prémios!!!

ahahahahahah

Sofia disse...

prontes, tá bem...
tens mais um no meu blog...
jokas