CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, janeiro 18

"perdoa-me...vá lá bebé"

ai ai ai!! como é que foi possível???
eu esqueci-me!! mas como é que me pude esquecer de tal coisa???
a minha cabeça anda tão fraquinha..
até dá pena...


meu amores!!!! o meu Wentworth Miller voltou!!! voltou para mim!!!
aqui a miúda está tãoooo contente!!!


pediu-me desculpa por me ter abandonado e estar tanto tempo ausente....
devo confessar que ao inicio estava disposta a fazer-me de difícil....mas quando ele se ajoelhou aos meus pés e disse que me adorava e que estava cheio de saudades minhas...pronto....não consegui...foi o suficiente para me lavar em lágrimas e perdoá-lo...

sou uma fraca....sempre fui.....

1 comentários:

Fabio disse...

olha pois foi e ja vou no episodio 9 ,isto eh sempre andar xDD, o vicio no Prison Break ja se instalou novamente lool