CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, fevereiro 27

aiiiii que há gente tãooo burrinha...graças a Deus

miúda dos 19 na biblioteca municipal da sua cidade muito concentrada nos seus estudos é inesperadamente surpreendida por uma jovem que já não via à muito tempo!!
não há grande amizade entre elas...apenas se conhecem de vista e costumam falar ocasionalmente!!
como é normal, miúda dos 19 muito simpática sorri para a tal jovem e inicia-se uma conversa (que de inteligente não tem nada)......

oooooolha quem aqui está!!! o que é que estás aqui a fazer????

(hummm....olha estou aqui com dúvidas se vou começar a fazer um ensopado de borrego ou se vou passar a roupa a ferro...)
olha estou a estudar...como vou fazer um exame nacional em Junho e não ando a ter aulas....convém começar a preparar-me!!

ahhh pois pois...fazes bem! então e já não andas na escola???

(hello?? acabei de te dizer que não tenho aulas!!)
não rapariga..eu já tenho o 12º ano feito! mas como sou da antiga reforma sou obrigada a fazer o exame nacional de acordo com a actual reforma e assim poder utilizá-lo como especifica de candidatura!! percebes-te?

(folheando um dos livros que estava a estudar)
hummm tá muito bem!! percebi percebi....então e é que exame???

(então...é um exame sobre a história de Portugal!! as células que estão ai são as imagens dos Reis!!) ohhh XPTO?? então se tenho aqui livros de biologia e geologia..que tipo de exame achas que é???

ahhh pois!! pergunta desnecessária......

(eu diria mais "pergunta estúpida"...mas tudo bem....) deixa lá....estás distraída!! então e contigo está tudo bem??

ai não...não estou nada bem!!! acabei com o XY..........

....e o resto já não interessa....
teve lá a lamentar-se e a dramatizar....

.......e depois há gente que ainda diz que eu é que sou burra....tá muito bem!!!

1 comentários:

Morteélibertação disse...

Essa tua conhecida de certo modo faz juz aquele estereótipo de "material girl" ou de "loira burra"... ou então pode ser de muita mtv consumida ...lol.
Bom estudo!