CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, fevereiro 27

grande Bruno!!

que eu não sou nenhuma pró em informática não é novidade nenhuma...e uma vez por outra...lá tive que recorrer aos técnicos...
a verdade é que raramente percebia aquilo que me pediam para fazer ou para verificar...o que me deixava irritadissima visto que os meus problemas na net não eram resolvidos e pior que tudo...desligava o telemóvel a pensar que era uma inculta e mal formada!!!
de maneira que este rapaz teve a coragem que eu nunca tive!!!!


clap clap clap

3 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Dani disse...

Miuda meti o link deste teu post no meu blog...Adorei de tal forma este video do bruno que a minha mãe perguntou se eu estava bem...lol

Pequenina disse...

Bem... está fenomenal :D