CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, fevereiro 16

porque tinha que desabafar

eu ia pronta para discutir...mas não fui capaz!!!
por muita razão que eu tenha..não fui capaz de dizer umas poucas e boas!!

[ quem tem alguma coisa a dizer...diz e pronto....não é preciso armar esquemas manhosos que só faz com que fiquem com uma péssima imagem ]

por muitas divergências..é daqueles amigos que não me consigo separar!!
e por muito tempo que não o veja...não quero acabar por afastar-me...

mas que está difícil isso não acontecer...lá isso está!!
férias precisam-se!!!
era o que vinha mesmo a calhar...pelo menos falta de tempo era desculpa que não podia ser usada!!
e o tempo poderia ser aproveitado para pôr as coisas em pratos limpos!!

tenho saudades dos velhos tempos...
tenho saudades dos almoços e daquelas tardes....
tenho pena que tudo tenha passado...e que nada se tenha repetido....
e tenho medo que nada se venha a repetir...

(eu sei que não foi só ele a ter aquela ideia infeliz)

0 comentários: