CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, março 3

agora ninguém me pára...

5 quilos já foram à vida.....o que só me dá motivos para continuar à base das saladas e dos grelhados.....mas atenção....agora com duas aulas semanais de natação é que vai ser!!! vou ficar toda "chupadinha"!!! =)

hoje foi a primeira..por isso estou um bocado dorida....
depois de ter deixado as aulas de educação física da escola (que tanto gostava) o meu corpo hibernou.....e após as braçadas de hoje o desgraçado resolveu ressentir-se...mas é da maneira que vou ter uma bela noite de sono.....

[sem mais nada a declarar]

obs: gostei tanto de ver a minha "sobrinha".....a pequena pipoca tá cada vez mais gira!! fartou-se de sorrir para a mim e de me agarrar o dedo!! sou uma "tia" muito babada....

1 comentários:

Sofia disse...

hehe
:))))))))))))