CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, março 9

caros leitores

trabalhar (no duro) no dia seguinte a uma jantarada não é coisa que eu aconselhe a se fazer......é só o que tenho a dizer!!!
se aos domingos eu já vou para lá saturada......hoje estava particularmente farta daquilo!!!
rezava para as horas passarem rápido..
rezava para que não me calhassem clientes anormais....
rezava para ser um dia calmo, sem movimento.....
rezava para que não houvessem stresses nem nada do género.....

conclusão: saiu tudo ao lado!!

olhava para o relógio quase em desespero.....
calhou-me a anormalidade das anormalidades....
foi um dia caótico....filas e filas.....clientes e clientes.....compras e compras...(e ainda dizem que não há dinheiro...pufff)
ia-se dando o pânico...por pouco dois clientes não se pegaram......começaram lá a discutir um com o outro...aos empurrões.....eu desertinha para ver socos e sangue e no final...nada!!! (cambada de amadores)

enfim.....para a semana à mais!!! looool

observação: pormenores à parte..até que o jantar correu bem!!!
depois tive noção que trabalhar onde trabalho até que tem as suas vantagens....entrar em certos locais à borla é uma dessas vantagens....
e mais uma vez provei que sou imbatível no karaoke...
(nem os sumos ingeridos me fizeram desafinar....loool)

2 comentários:

Sofia disse...

oh, tu cala-te bem caladinha, k a chefinha mandou-te embora 1 hora mais cedo!!!!!
por isso:
XIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Anónimo disse...

e para mais ficas te sempre aturar me xD o k nao e pouco :D k genial :D