CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, março 29

o meu mail é um pitéu para os vírus

"Olá,
Desculpe-me pela minha fraqueza! Sinto muito em não poder te falar pessoalmente, fico até meio constrangida em te falar por e-mail, mais me sinto na obrigação de te avisar, abra os olhos, estão traindo você.
Eu sei que é difícil de acreditar mais como as imagens valem mais do que as palavras, estou te enviando essas fotos para que você veja com seus próprios olhos. Se cuida... um grande abraço.
De uma amiga que te quer bem."

oh coração..és tão fofa...tão fofa...que a tua forma de quereres o meu bem é atolares o meu mail com vírus??? tão prestável que tu és....
agradeço as fotos....mas não as vi!!
basicamente porque se não tenho namorado não me podem trair...right??

3 comentários:

Jorge Bastos disse...

...tem a sua lógica.

Beijo.

Anónimo disse...

Uma vez enviaram-me um fantástico, brasileiro, claro, a dizer que estavam em anexo as fotos da festa de sábado. O giro disto é que vinha em nome de um amigo meu (ainda que o mail não fosse o dele) e tínhamos mesmo ido a uma festa nesse sábado! Isto há vírus espertos...

Anónimo disse...

Esses mails têm sempre títulos e mensagens muito sugestivas, mas esquecem-se é que às vezes pode não ter nada a ver com a vida pessoal de quem os recebe.
Muito bom, o mail e o teu blog, parabéns, voltarei cá mais vezes!