CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, março 19

[por favor....digam-me que percebem inglês!!!!]

ora bem...porque isto me fez ir às lágrimas...porque me parti a rir...tenho que partilhar!!!
há um programa na ABC apresentado por Jimmy Kimmel que é do género do "Tonight Show" e do "Late Show"....virado para a comédia....entrevista pessoas conhecidas..enfim...estão a ver a ideia???não estão????

no seu programa, Jimmy Kimmel acabava sempre o seu programa a "brincar" com o matt Damon....até que um dia o convidou para ir ao programa.....
o Jimmy voltou a "brincar" com ele e o Matt não achou muita piada.....

por isso resolveu "vingar-se".....
para o ajudar...a namorada do Jimmy Kimmel juntou-se à festa!!!
Sarah Silverman fez um vídeo (
"I'm F*cking Matt Damon") e quando foi convidada para ir ao programa dele......mostrou-o em directo e sem o Jimmy saber!!!!

como era de esperar.....o Jimmy vingou-se!!!
fez também ele um vídeo ("I'm F*cking Ben Affleck") e para o ajudar na vingança.....muitos actores e cantores juntaram-se a ele!!!

só tenho uma palavra a dizer: "BRUTAL!!!!!!!"

(obrigado primo por me teres mostrado isto)

3 comentários:

Jorge Bastos disse...

«Americanices»! Acho que está tudo dito!

Gostei do blog.

Beijo.

paddy disse...

LOL eu já tinha visto. Andei dias com o 'Im fucking Matt Damon' na cabeça!

carlosax disse...

lolol..ta engraçado, so nao percebi pk raio ele não arranjou antes uma miuda...hmmmm.....