CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, março 10

pérolas e preciosidades

isto há com cada uma.....ao que parece uma pobre alminha veio aqui parar à barraca porque na sua pesquisa escreveu o seguinte: "vídeo de miúda muito boa"
meu grande querido com mente pervertida....lamento informar mas vídeos desses não temos....eu sei que sou muito boa mas não meto aqui vídeos meus....quanto muito ponho fotos...e mesmo assim são escolhidas a dedo para não mostrarem bem a top model que sou!!!

o google anda a enganar esta gente.....

seguindo a mesma linha de pensamento....alguém inexperiente em tais assuntos e atravessando um momento de angustia foi ter com o google para pedir-lhe ajuda em "como me declarar a uma miúda"...
mais uma vez aqui a miúda dos 19 nunca falou em tal coisa...eu sei que em mim existe uma conselheira sentimental muito competente....mas nunca abortei tal tema!!mas se o google acha que sim...força!!!

finalmente...do rol de preciosidades...acabamos com a seguinte pesquisa: "como ter a franja como a da Rita Pereira"
minha fofa..duvido que encontres aqui a resposta!!! o que poderás aqui encontrar é insultos à sua pessoa....a única coisa que te aconselho é deixares-te estar quieta e deixares o cabelo em paz e sossego!!!

a todos eles...agradecemos a visita
atentamente: a gerência

3 comentários:

Anónimo disse...

Abortar temas chega a ser chato lol
E a Rita Pereira tem franja?! Desconhecia... As coisas que uma pessoa fica a saber ao cuscar os blogs dos outros :P

Anónimo disse...

Ah ah, bem analisado!!

Anónimo disse...

Muito a frente =P