CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, março 2

tenho ossos muito fortes...só pode!!

se há pessoas que ocupam a mente com coisas despropositadas...certamente que eu faço parte desse grupo!!!
depois de ver uma miúda com um braço ao peito engessado fiquei com ciumes!! ela conseguiu fazer aquilo que eu sempre tentei e nunca consegui!!!

cheguei à conclusão que não fui (nem sou) uma criança normal....
nunca parti uma perna...um braço...um dedo..o queixo...e nem sequer a cabeça eu tive o gosto de a ver ensanguentada!!! nunca tive o prazer de andar com moletas...nunca pude pedir aos meus colegas de escola para fazer desenhos e dedicatórias no gesso!!!

é verdade que todas as semanas chegava a casa com os joelhos esfolados...mas chegou a uma altura que mandar-me ao chão e ser empurrada contra a brita já não metia piada!!! por muito que tentasse não conseguía partir osso nenhum.....

razão para isso?? sempre bebi muito leitinho!!! desde pequena que me habituaram a fazê-lo e ainda hoje esses hábitos são cumpridos!!!

(....texto muito poético sobre a minha infância...uma conclusão brilhante para ser levada a sério e sem graçolas e trocadilhos....)

6 comentários:

Anónimo disse...

Attention!

Lia disse...

Eu também nunca parti nada de nada, nunca andei de canadianas,nunca tive que levar pontos. Mas já me aconteceram coisas desagradáveis como enfiar o pé debaixo de uma porta (estava de sandálias) e depois ter de arrancar literalmente a unha do dedo grande. Quando era miúda também achava imensa piada a essas coisas todas, hoje já me passou essa fase.

Anónimo disse...

tu es normal??? nao pois nao...eu ja tinha xegado a exa conclusao mas ultimamnt tnh reparado k a mnh teoria s confirma...credo tu n es normal!

Maria disse...

Lool.. ainda bem, então. Eu já andei de molletas, já parti a cabeça, já me chega a dose..:)
Um bjnho.

M.Soares disse...

Ahah post curioso. Apesar de ja ser antigo achei curioso e não pude deixar de comentar. Passo a apresentar-me chamo-me Miguel, tenho 20 anos, sou estudante unviersitrio e Estou a planear realizar um documentario para participar num concurso de documentarios amadores em que pretendo abordar as dificuldades sentidas por alguem com gesso e canadinas. Deste modo procuro alguem que nao se importe de utilizar um gesso ficticio e canadianas de modo a poder filamr as dificuldades. Se ainda quiseres concretizar a experiencia de estar nestas condições é so avisar =P
O meu mail é miguel.soarex@gmail.com ou entao no msn ct1cwf@msn.com

M.Soares disse...

Ahaha post interessante. Apesar de jas er antigo nao pude deiar de comentar.
Passo a apresentar-me. Chamo-me Miguel, tenho 20 anos e sou estudante universitario em lisboa. Pretendo realizar um odcumentario sobre as dificuldades sentidas pelas pessoas de gesso e de canadianas para concorrer a um concurso de documentarios amadores. Deste modo procuro alguem que nao se importe de utilizar um gesso ficticio e canadinas de modo a pdoermos filmar essas dificuldades. Caso ainda tenhas interesse em passar por essa situação é so avisar =P
o meu mail é miguel.soarex@gmail.com ou no msn ct1cwf@msn.com