CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, abril 3

[aposto que é um trolha qualquer]

se antigamente ir para a piscina municipal era apenas para ter as aulas de natação....
agora tenho também que me sujeitar a ser "engatada" a alto e bom som...

ainda estou para descobrir quem é ele...e de que apartamento é que são proferidas tais "belas" frases....só sei que sempre que lá vou eu ter as minhas aulas de natação dizem-me qualquer coisa para aumentar a moral (ou pelo menos tentam)....

hoje: "olha olha quem é ela...tão jeitosa e tão bela....."

.....começo a ficar sem paciência.....

3 comentários:

Anónimo disse...

Sim.. Elogios assim so' mesmo vindo de um trolha..

Anónimo disse...

lololol....admiradores secretos...um must;)

Fabio disse...

sim sra. anda concorrida xDD LoL