CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, abril 13

aqui a cota tem uma coisa a dizer-vos

para todos aqueles que estão loucos de preocupação (cof cof cof) por eu andar meio afastada aqui do estaminé.....muita calma!!!
venho assossegar as vossas almas....

o que se passa é que agora trabalho todos os dias....tenho estudado para um exame nacional e tenho-me dedicado à carta de condução!! por isso alguma coisa tem que ficar para trás....assim sendo....o pc não tem tido muito uso....

basicamente a minha vida resume-se a sair de casa de manha e só chegar à noite....além disso...isto por estas bandas anda tão monótono que até dá pena....nada de extraordinário me acontece....o que leva a não ter muita coisa para contar...

não saio à noite porque estou cansada e depois tenho que acordar cedo no dia seguinte....
não posso passear para um sitio qualquer porque tenho que trabalhar...
não tenho estado com os meus amigos....não tenho ido ao cinema....enfim não tenho feito nada daquilo que gosto!!
praticamente deixei de ter vida social....
preciso de férias!!! urgentemente!!!!

(é já em maio..ao menos isso..)

2 comentários:

Maria disse...

Também estou nessa situação... Nao faço mais nada do que faculdade, ginásio e carta de condução..:(
beijinho.

Lia disse...

Como eu te percebo! Também ando aqui a estudar para os exames, a tirar a carta e às voltas com o espanhol...Enfim é a vida de quem não entrou propriamente no que queria!