CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, abril 21

coisas minhas

desde que deixei a escola e passei a ter o meu trabalho foi sempre complicado ter tempo disponível para estar com eles....
e ultimamente dei conta que tem sido completamente impossível!!
conciliar dois trabalhos, estudar para um exame nacional e para tirar a carta de condução tem ocupado os meus dias....como nunca imaginei!!!
curiosamente desde que estou mais afastada deles a minha vida tem sido um tédio....
garanto-vos.....o melhor tempo da nossa vida é, sem sombra de dúvidas, quando andamos na escola!!!

como toda a jovem que se preze....tenho várias fotografias deles no meu quarto....
olho para eles com um sentimento de saudade que só deus sabe.....e à custa disso já aqui chorei como se não houvesse amanha....
olhar para essas mesmas fotografias dá-me vontade de voltar atrás no tempo..
mudaria muita coisa garantidamente!!!
.....não pensaria tanto e arriscaria muito mais....

a nostalgia abateu-se sobre a minha cabeça...
por um lado quero voltar a estar ao lado deles e partilhar os mesmos assuntos..por outro lado sei que não posso!!
por essa razão talvez...é que queira muito entrar para a universidade e voltar novamente a fazer parte dos "estudantes"...sempre quis tirar o meu curso..poder vestir o traje académico..enfim...voltar a ter uma vida "normal" de uma jovem de 19 anos!!! é pedir muito??

4 comentários:

Anónimo disse...

o rapariga tal como tu tb tenho os meus fins de semana ocupados, talvez tenha algum tempo de semana mas nem sempre o esperado e kuando tenho tempo passo o tempo a descanssar a durmir etc :s deixa la umas coisas compenssam as outras nao deixas de ser menos feliz por isso, e ganhes muito mais maturidade :D bjinhu ai pa dona do xtamine.

Jorge Bastos disse...

Ainda vais a tempo de viver tudo isso...

Estás numa fase interessante e mais interessante vai ser quando entrares na faculdade ;)

Beijo.

atvfa disse...

Eu já passei por tudo isso, o Liceu (que saudades que eu tenho do Liceu), a faculdade. Agora voltei a estudar (Pós-Graduação). Trabalhar e estudar não é fácil, nada mesmo, mas quando queremos muito conseguimos tempo para as pessoas realmente importantes. Os amigos, mesmo amigos até podes estar um ano sem os ver mas sabes que vão estar sempre perto de ti.

Aproveita não te afogues no trabalho e nos estudos há que aproveitar.

Que saudades dos meus tempos de Liceu, belos anos, belos amigos (que ainda o são hoje), belas recordações.

Anónimo disse...

Eu percebo.te um bocadidinho, num trabalho, mas vim para a universidade e deixei os meus amigos todos la'.. E as fotos deles tao espalhadas pelo meu quarto.. Montes de fotos mesmo.. Aiiii e como eles num me fazem faltinha.. Todos os dias..
Mas com calma chega-se la' =)
Beijo*