CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, abril 28

depois dos trolhas....os pedintes

estou a ficar um bocadinho chata e enfadonha com estas conversas não estou??
também acho.....
mas infelizmente nunca mais tive aquelas minhas peripécias que até dava gosto em contar...
isto por estas bandas anda muito monótono!!

o único caso de interessa de hoje foi quando me cravaram dinheiro!! cheguei à conclusão que os pedintes agora têm uma técnica muito gentil para pedir uma esmola....

entra-me um homem pela loja a dentro e diz-me: "meu deus....que menina tão bonita!arrisco-me a dizer que deve ser das meninas mais bonitas da cidade!! 5 estrelas?? não....5 estrelas é pouco!! 6 ou 7!!!"

vi logo que para estar a mentir à descarada era porque queria alguma coisa..
"ai sim?? e porque não 8 ou 9??? então diga lá...o que é que você quer??"

"ahh...pois..era uma moedinha se pudesse ser!! a vida tá difícil...morreram agora os meus pais...."

"a vida tá difícil para todos...infelizmente hoje não pode ser nada! e não posso mexer na caixa.... "

"pronto...tá bem!! boa tarde então...."

ao contrário do que muitas pessoas pensam...eu não sou fria e tenho sentimentos...
se há coisa que me parte o coração é ver animais abandonados e ver pessoas a dormir na rua ou à procura de comer nos caixotes do lixo...mas ver homens ainda novos e que demonstram ter muita saúde a pedir esmola??? lamento mas não provoca em mim nenhum tipo de tristeza....
e trabalharem???? não??
é cansativo e faz doer as costas???...pois eu sei...eu trabalho todo o santo dia e ainda não morri....

(vá..agora podem começar as críticas à minha pessoa)

0 comentários: