CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, abril 1

desejo do dia: um interrail

hoje apeteceu-me conhecer outros lugares..coisas novas..culturas diferentes...
apeteceu-me mudar de ares....espairecer....desanuviar....
ou seja...apeteceu-me agarrar em mim...numa mala...e por-me na alheta...

fosse como fosse....de avião...de comboio...de autocarro....não interessava....
desde que me leva-se para o destino pretendido é que eu agradecia....

o problema mesmo é que a minha pessoa gosta de companhia....
viajar sozinha acho que é uma grande chatice!! (se nem almoçar sozinha eu gosto..viajar sozinha está fora de questão)
além disso depois quem é que me ia tirar fotografias??? (cof cof cof)

o pior é que não há nenhuma alminha que queira ir comigo....
não...não é por eu ser má pessoa....muito pelo contrário!! :) basicamente a razão é que a maior parte dos meus amigos são estudantes...por isso...não têm dinheiro para se aventurarem comigo!!!

e assim foi...depois de pensar e debater ideias...depois de suspirar por poder passar a fronteira...depois disso tudo....comi uma taça de arroz doce e pronto....o desejo passou e voltei à realidade...tinha um monte de roupa para passar a ferro!!!

vida miserável a minha....

8 comentários:

Anónimo disse...

Opá não seja por isso...eu vou contigo, doida ando eu para desaparecer daqui...bora lá!

Ze Pica disse...

ana!
deita-te que isso passa!
beijinhos

Maria disse...

Eu vou já contigo... :) Tenho esse sonho há imenso.
um bjnho.

Anónimo disse...

arroz doce? e essa dieta? já era? ahah
ultimamente tenho cuscado o teu blog e gosto =)

Anónimo disse...

Desculpa lá mandar o comentário como anónimo, mas não consigo enviar com o meu nome =/

Anónimo disse...

Interrail é tão fixe!! Fiz um no verão passado e é melhor do que imaginava ;) É preciso é mt dinheirinho (gastei, ao todo, uns 800€), ter street smarts e planear bem as coisas. Espera pelo verão e faz mesmo sozinha. Conheces tanta gente que nunca te vais sentir sozinha ;)

Anónimo disse...

Adia então a viagem; eu adiei até aos 22 anos ;)

a miúda dos 19 disse...

anónimo..não consegues enviar os comentários com o teu nome porque??
é tudo vergonha??? =)

não faz mal....não te censuro por isso...

és sempre bem vindo aqui à barraca....