CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, abril 29

"táctica Alvim"

caros companheiros de vida...caros camaradas....caros leitores....acabei de ir dar uma vista de olhos ao blogue do Alvim....e encontro-me completamente deliciada com um post daquele rapaz!!!
só é pena ele ter escrito isto agora....podia ter-me dado muito jeito à uns tempos...agora já é tarde!!!

" Existe alguém na nossa vida que nós gostamos. Essa pessoa, no entanto, gosta um pouco de nós mas precisa de algo que a faça pensar mais. E assim, o primeiro passo é ficarmos 3 semanas sem lhe fazer chamadas e muito menos enviar ou responder a sms. Nada.
Depois, deixamos passar a primeira semana até que ela comece a ficar intrigada “Aquele palerma, dantes liga-me todos os dias e agora não me liga um só” – (reparem que dantes como lhe ligávamos a toda a hora, isso nunca lhe importava. Porque era algo adquirido, instituído até). Depois, deixem passar a segunda semana, até que esta pense “Deve estar chateado com alguma coisa ou arranjou outra, o sacana do rapaz?”.
E no final da terceira semana, pegam no telemóvel, ligam para ela e quando esta atender, devem dizer-lhe em tom altivo e presunçoso: “Então, estavas a pensar em mim? - Ao que ela – se tudo correr bem e se tiver um mínimo de personalidade responderá um – mais do que esperado – Não! Aí, nesse exacto momento, devem dizer-lhe “espera então só um bocadinho!” e desligando imediatamente a chamada, contam até dez devagarinho e voltam a ligar.
Se ela atender, apenas perguntem: “Então, e agora? "

façam o favor de lê-lo todo aqui!!!

2 comentários:

Ze Pica disse...

toma lá miuda dos 19 mais uma para a colecção, eu sou o 23 da tua lista:

http://www.youtube.com/watch?v=a7j93Bf-EyI

paddy disse...

LOL eu não tinha coragem de fazer isso.