CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, maio 25

foi um sinal de deus!! só pode!!

ontem fui para a night abanar a celulite e meter-me com uns gajos!! (mentira....fui só beber café com uma amiga)
até aqui tudo normal....o interessante da situação foi o que aconteceu a meio de uma conversa/calhandrice na qual se questionou a orientação sexual de um dado rapaz!!
depois de várias constatações...fez-se a pergunta: "mas será que ele é gay???"....e não é que nesse exacto momento lançaram fogo de artifício???? (de onde não sei....mas que houve fogo de artificio...lá isso houve)

era como se nos estivessem a dizer: "até que enfim que chegaram a tão brilhante conclusão....demorou tempo mas fez-se luz nas vossas cabeças!!"

eu cá não sei..mas se fôr verdade....é mais um homem giro a passar para a equipa contrária!!
...que desperdício!!!

5 comentários:

Unknown disse...

Mais chato é quando é ao contrário.

Dani disse...

O rapaz que tas a falar está a estudar em coimbra...?lol

Anónimo disse...

Isso e' tao triste.. Tambe'm tenho um amigo que quando olho para ele ate' se me parte o coração de saber que ele e' gay, e' tao giroooo.. Fogo.. Que desperdicio!!!
*

a miúda dos 19 disse...

dani...vamos lá a ver....A MINHA VIDA NÃO GIRA EM TORNO DO JP!!! sim??
já lá vai o tempo.....

mas gostei de saber que falando eu de gay's tu pensas logo nele!!! xD

Dani disse...

looool...eu falei num rapaz que estuda em coimbra...ms conheço muitos para aquele lado...tu é que falas-te nele...ms por o conhecer (mais ou menos) bem digo que ele não joga nessa equipa...lool