CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, maio 21

não sei se ria...nem sei se chore...

acho que hoje...mesmo que tivesse chovido a cântaros..ia dizer que tinha sido um dia fantástico...
gabaram-me a mala...gabaram-me os brincos...disseram-me que a idade estava a fazer-me bem...e que devia pensar na hipótese de me inscrever numa agência de modelos...
até aqui tudo óptimo...a felicidade estava estampada no meu rosto!!

quando ouvi a frase: "agora é que reparo!! as tuas gargalhadas são igualzinhas às do Herman José!! não são??"

o quê pah???? só podem estar a gozar comigo!!!

como é normal..quando cheguei a casa fui logo tentar encontrar um vídeo do homenzinho para tirar as dúvidas....
encontrei este:

ok...até posso admitir que tenho umas gargalhadas "estranhas"...mas acreditem....não têm nada haver com estas!!! boa???

e pronto...estragaram-me o dia...bolas!!!

1 comentários:

Anónimo disse...

pode ser que se um dia tiveres um Ferretti 681 de 2,3 milhões de Euros no lugar 358 na Marina de Botafoch em Ibiza, te consigas rir como ele... a mim só me deu vontade de chorar !