CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, maio 6

o que vale é que evoluí

não...nem sempre fui um crânio como sou hoje... (cof cof cof)
bastou falar com a minha educadora de infância por 15 minutos para constatar essa realidade!!!

"aos 3 anos não falavas....por isso é que os médicos aconselharam tu ires para o jardim de infância!! mas aos 5 anos eras a criança mais esperta e inteligente que lá andava!!!"

não sei se choro..não sei se ria..o que é certo é que foi verdade!!
se por um lado é deprimente dizer que aos 3 anos teimava em não falar e que o meu primo era a única pessoa que me percebia.....por outro lado.....ser a cachopa mais esperta do jardim de infância até me dá um certo gozo!!

abençoado jardim de infância!!!! se não fosses tu o meu cérebro continuava hibernado!!

0 comentários: