CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, maio 14

oh pra mim a desenhar o pato donald e o mickey

"o Tiago este ano vai ser finalista na escola. Ele gostava que lhe fizesses uma fita com 50cm para ele colar na colher! beijinhos"

hã????? finalista????
tá boa.....o puto anda no jardim escola e é finalista!! será que vai a lloret??
no meu tempo era-se finalista apenas no 12 ano!!! mas não façam caso...eu já sou velha e ultrapassada....

quanto querem apostar que qualquer dia, ao saírem da maternidade os bebés vão passar uns dias a benidorm??....

3 comentários:

Anónimo disse...

Não poderia concordar mais contigo!
Não sei qual é a ideia de agora arranjarem motivos para se ser finalista de seja o que for. Será que ainda não repararam que com isso estão a determinar que aquela fase acabou e que não pode haver mais? Ou então é de mim e da minha vontade de poder ser sempre criança e de gostar de pensar que nunca fui finalista de nada, que tudo sempre continua!

Anónimo disse...

com 50 cm a fita e maior k ele xD

wednesday disse...

Esta gente é doida... Só já falta ser finalista de útero!