CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, junho 24

à 20 anos

quando fui concebida o cérebro formou-se (belo início de post...palmas para mim)
....evoluiu e o que é certo é que todo o santo dia o desgraçado funciona!!!
é verdade que às vezes tem paragens e fica atrofiado...mas coitado.....é do seu uso excessivo!!!

para além disso....é óbvio que tenho noção do que se passa à minha volta!!! muita mais noção tenho daquilo que se passa comigo mesma!!!
sendo assim....é claro que já reparei que a minha vidinha miserável tem andado monótona....já notei também que tenho andado desaparecida e que o conceito "ter vida social" à muito que não consta no meu dicionário!!
eu própria já não gosto de constatar essa realidade...por isso agradecia que parassem de me dizer: "nunca mais te vi!!" ; "agora só fazes é trabalhar!!!" e "ainda és viva??"

sei perfeitamente que me afastei de muito boa gente.....não precisam de mo estar a relembrar constantemente!!!
obrigado

3 comentários:

Anónimo disse...

Tds sbms k o teu crbro tm lmtçoes inumeradas. evts d o dzr.

Anónimo disse...

POIS o teu cerebro ta chanfrado xD ate te esqueces de postar o melhor :P

a miúda dos 19 disse...

querido anónimo:
pois evitava de o dizer.....
mas como o blogue é meu...eu escrevo aquilo que me apetece e que me dá na cabeça!!
nem que seja a coisa mais ridícula à face da terra.....