CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, junho 7

crise existencial

acabei de escrever 3 páginas no word escritas de cima abaixo com um resumo da minha triste vida...lá pelo meio desabafo as razões pelas quais estou de relações cortadas com ela.....

.....à custa disso já gastei um pacote de lenços.....

agora é só imprimir e colocá-las em cima da secretária...mal ela as veja vai logo ler.....
espero que esta técnica me vá poupar alguma saliva e faça com que ela admita que tenho razão naquilo que penso...

3 comentários:

Maria disse...

por vezes temos de arranjar maneiras dessas para conseguir transmitir o que sentimos..
Se isso ajudar, força..:)
um bjnho.

Sofia disse...

bem me pareceu ontem que tu não estavas nada bem!!!
para o que precisares, tens aqui um ombro de quem sabe bem o que são essas "turras"
mil beijos :)

Unknown disse...

oi sou eu a Motinha:estranhas eu andar no teu blog mas foi alguém que é teu amigo de verdade que me deixou passear por aqui pois eu tb gosto muito de ti e gostava de te dizer que tal como se caires de um cavalo, se caires na vida, levanta-te imediatamente.
E nunca deixes de ter em mente que o simples facto de existires já é divertido!
Ninguém merece as tuas lagrimas...
xau e beijinhos para ti, todos os que te caibam no coração.