CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, junho 18

[estou a entrar em stress profundo]

quanto querem apostar que a notícia de abertura dos telejornais de amanha vai ser a seguinte:

"Jovem de 20 anos salta da janela do seu quarto com os pulsos cortados.
Ainda não há causas para o sucedido, mas tudo indica que estava desesperada para saber a correcção do exame nacional de biologia e geologia que tinha feito no dia anterior.
Os pais da jovem estão indignados e afirmam que vão responsabilizar o gave (ministério da educação) pela ocorrência, que até agora ainda não quis comentar o sucedido.
Embora com ferimentos graves a jovem encontra-se livre de perigo.
Falámos com os responsáveis do hospital onde a jovem se encontra internada que confirmaram que a sua alta está prevista lá mais para o final da semana.
"

pensavam que se iam livrar de mim?? enganam-se....

7 comentários:

João disse...

Eu acho que para seres mais realista devias ter metido: "jovem salta da janela com os pulsos cortados e com uma bala na cabeça"

:P

a miúda dos 19 disse...

ideia sensata não haja dúvida..
=)

Anónimo disse...

como passas as compras no modelo se curtares os pulsos? pensa em algo k nao te afecte a nivel profissional :D, aproveitas e comes aquilo que sabemos xD

Anónimo disse...

ai nem me digas nada! Tou a morrer de curiosidade de ver essa correcção, como te correu? bjinho

p.s.gosto do teu blog

Nariz Vermelho disse...

Bem para que não o faças, parece que ja esta online:

http://www.tvnet.pt/noticias/detalhes.php?id=28982

a miúda dos 19 disse...

nega não tenho...
mas para o que estudei podia ter-me corrido muito melhor!!!
malditas escolhas múltiplas!!!!

Anónimo disse...

tu cortas os pulsos e aind t atiras da janela e sobrevives...porra! isso é mm falat d sorte!