CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, junho 4

já não se aguenta

poupem o vosso dinheiro em psicólogos e em spas...acreditem no que eu vos digo....
a única maneira dos portugueses esquecerem dos problemas, da situação do país, do stress e de tudo é com o futebol!!
tudo bem que representam o país e o tornam prestigiado...mas por amor da santa...eles é que ganham o dinheiro!! e não é assim tão pouco.....

basta ouvir falar nos jogos da selecção, no Cristiano Ronaldo e tudo mais..para esta gente esquecer que "a vida está difícil"...
toca de ir tudo gastar o (pouco) dinheiro que têm em bandeiras de Portugal e t-shirts da selecção!!
toca de ir ao supermercado abastecer a despensa com mini sagres e super bock's, com tremoços e amendoins....e bora lá fazer a festa!!!
depois quando tudo acabar..os telejornais voltam às noticias do costume: a subida do preço do petróleo, o aumento do preço dos combustíveis e consequente aumento do custo de vida e pronto.....volta-se a ouvir protestos e reclamações e as greves e manifestações sucedem-se!! ou seja.....volta tudo ao normal!!!!

peço desculpa a quem delira com o futebol, neste momento deve ter vontade de me esbofetear, mas a culpa disto tudo é do meu director!!!
ele é que teve a brilhante ideia de me pôr a trabalhar com o cachecol de Portugal ao pescoço e pronto....isso deixou-me um tanto ou quanto passada...

2 comentários:

Anónimo disse...

Estou com pena de ti.. Este "patriotismo" Exagerado ja' enjoa..

Fabio disse...

trabalhar com o cachecol ate eu me enchia disto tudo xD estou solidário cnt =P