CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, junho 29

música para os meus ouvidos

está mais que decidido: vou aproveitar este verão ao máximo!!!
vou-me divertir.....vou à praia...vou ao rio.....ao ficar bronzeada....vou jogar volei...vou nadar muito....vou comer gelados.....vou sentar-me em esplanadas.....vou passear.....vou a festas das aldeolas.....vou dançar até me doerem as pernas......vou cantar....vou às compras...vou ao cinema.....vou-me rir como se não houvesse amanhã....e sabe-se lá mais o quê.....=)

afinal a vida é muito curta para a desperdiçar-mos!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

ja andas aprender algo :) enfim ha mt k ja te devias divertir :D

Maria disse...

Adoro a música... E tens razão, temos de começar a sabr aproveitar todos os bocadinhos da nossa vida.

um beijinho.