CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, junho 30

sou sempre a última a saber de tudo....tristeza

novidade
(do Lat. novitate)

s. f.,
qualidade de novo;
coisa nova;
informação;
notícia;
caso estranho, extraordinário;
inovação;
acontecimento lamentável;
mal;
desgraça;
perigo;
novos frutos do ano;
colheita;
é isto que o dicionário de língua portuguesa define como sendo uma novidade!!!
mas isto dito assim parece um pouco simples.....por isso eu dou uns quantos exemplos de novidades (e que supostamente deviam ser contadas aos amigos/as):

  • "aiiii......comecei a namorar com fulano assim assim....estou tão apaixonada!!!"
  • "mãe...pai.....vou casar!! ahh....e já agora...vocês são ser avós!!!"
  • "fui promovida!! vou ganhar o dobro do ordenado!!! bora lá comemorar!!"
  • "entrei para a universidade que queria!!! brutal!!!!!"
  • "nem imaginas o que eu acabei de comprar......tás a ver aquele carro ali estacionado???? é meu!!!!!!"
ahhh e só assim na loucura lembrei-me de uma coisa que até pode muito bem ser considerada uma novidade...... "ahh e tal...sabes miúda dos 19.....AGORA NO PRIMEIRO SEMESTRE VOU ESTUDAR........PARA O BRASIL!!!!!!!"

(obrigado loira por me teres contado que um grande amigo meu (ou se calhar até já não é) vai estar 6 meses no brasil....é que ainda não sabia de nada...)

..iase-me dando ali mesmo dois AVC'S...mas ya...acho que até reagi bem.....

3 comentários:

Alpha Girl disse...

Inveja será?
Se não for não te preocupes...se for tb não te preocupes que a inveja é sempre precisa para aguçar um pouco as coisas! ;)

a miúda dos 19 disse...

inveja????
não...
acredita que não é!! antes fosse....

Anónimo disse...

ja metes nojo com a merda da conversa du suposto 'amigo'!