CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, julho 24

e assim se foram as minhas ricas férias....

estou de coração destroçado.....
choro como se não houvesse amanhã....
penso em esquemas e armações para não ter que ir...
e volto a chorar por não conseguir arranjar nenhum suficientemente bom para acreditarem em mim....

subo para cima de cadeiras e mando-me para o chão...na esperança de partir um osso qualquer???
como iogurtes com a data de validade ultrapassada com o intuito de ter uma leve intoxicação alimentar???
são tudo hipóteses a considerar...porque sim...faço qualquer coisa para não ter que ir trabalhar amanhã...e sim...estou desesperada!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Acabou de acontecer-me uma coisa linda. Escrevi um post enorme e a página não abriu e foi-se comment.
Lindo.

Grande M****!

Olá, opá este post é um tanto ou quanto exagerado, não? Eu sei que acabar as férias é mau, mas assim parece o fim do mundo, rapariga.
Anima-te. Trabalho também pode ser fixe.

Vou voltar.
Beijinhos **

p.s.- eu ainda vou de férias, em Agosto. hehe lol - -'

a miúda dos 19 disse...

não estou nada a exagerar!!!! loool
soubesses tu qual é o meu trabalho e já não dizias isso...terias pena de mim e até te oferecias para ir no meu lugar!!! ahahahahahah

.....volta quando quiseres....

Anónimo disse...

Olá mais uma vez….
É por vez com o trabalho, seja ele qual for que começamos a dar valor às coisas.
Vais ver como vai saber bem ter o teu primeiro ordenado, e com isso poder comprar o que quiseres sem ter que dar satisfação a ninguém
Cumps

a miúda dos 19 disse...

caro Diogo....nota-se bem que lês este estáminé à muito pouco tempo!!!

é que .....eu já trabalho à 2 anos...e até tenho 2 empregos!!!
estive foi de férias de um deles...e agora custou-me voltar à rotina novamente!! capiche???

a miúda dos 19 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.