CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, julho 31

hoje percebi a razão de eu ir todos os dias ao café da Dona São

não..não é para me gabar.....
também não é para vocês pensarem que eu sou uma autêntica brasa....
e não...nem tão pouco digo isto com o objectivo de elevar a minha moral e pôr o ego lá bem no topo.....disseram-me mesmo isto!!!

e apenas aqui vou mencionar essa bela declaração porque além de ela ter trazido luz ao meu dia...se um dia destes tiver por ai de rastos a dizer mal da minha vida venho cá, leio este post e pronto...assunto resolvido!!!

miúda dos 19 ao ver umas fotos da Merche Romero diz para si mesma: "epah...esta gaja é mesmo gira!!" (sim....apreciei a moça...e dai???)
Dona São ouvindo o meu pensamento sai de trás do balcão, tira-me a revista das mãos e diz: "TÁS PARVA??? mas tu não te olhas ao espelho??? ohhh rapariga...tu és bem mais gira que essa gaja!!!"

pronto...e assim ficámos....eu toda contente da vida e ela com mais 2 € na caixa registradora....

1 comentários:

nando disse...

lol
Também gostava de uma Dona São assim.
;)