CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, agosto 9

eu meto-me em cada filme...que valha-me deus...

não sei porquê mas eu tenho a tendência em me meter em sarilhos.....
influências do signo??? pois não sei....só sei que voltei a meter-me num bem jeitoso...(que por sinal volta a estar relacionado com datas e prazos....)

não...não voltei a faltar a exames por confundir os horários...
não....também não fui a Lisboa entregar papéis em dia de St. António (feriado municipal)
não....e também não fui de propósito a Santarém pedir para fazer uns testes que já não existem....

desta vez foi algo muito mais original....sim porque eu cá gosto de variar e de experimentar coisas novas....
assim sendo...vai ser a carta de condução que me vai tirar horas de sono...e isto porquê?? então porque a data de validade do meu b.i acaba lá para meados de Setembro e por isso tenho pouco mais de um mês para ir a código e a condução...

é bem....palminhas para mim!! ninguém fazia melhor....

3 comentários:

nando disse...

Acho que a renovação do B.I. demora cerca de uma semana. Se calhar mais valia...
;)

a miúda dos 19 disse...

não vá alguem pensar que sou otária (porque não sou!!) eu explico melhor...

eu também pensei nisso de renovar o b.i...mas a moça da escola de condução é que me demoveu dessa ideia....
e ela lá deve saber disso melhor que eu....

portanto...agora é que não tenho outro remédio...é tirar a carta de condução de uma vez por todas e acabou a conversa....

nando disse...

lol
prontos, prontos
já cá não está quem NÃO te estava a chamar de ótaria... lol

O que tem que ser tem muita força!
Boa sorte!
:)